0 Imóveis Favoritos

Busca

Não encontramos resultados para esta busca!
Ajuste os filtros acima e tente novamente.

Rizzo no meu lar - PETs para o seu Lar


Gosta de animais e ainda não sabe qual levar pra casa? Confira a lista de pets que preparamos e escolha o que mais se adapta a sua vida e à sua rotina. Comemore este dia com um novo amigo.


1 – Cães

Conhecidos como os melhores amigos do homem, os cães podem ser dóceis, carinhosos e brincalhões. Os principais cuidados com seu cachorrinho são: passeios diários, visitas ao veterinário e muito carinho e atenção. Para apartamentos, opte pelos animais de pequeno porte e para as casas os de grande porte.


2 – Gatos

Este é um dos pets mais comuns. Os gatos se adaptam facilmente a casa sou apartamentos. Costumam ser dóceis e amigos, mas por serem independentes dispensam atenção constante. São preguiçosos, adoram cafunés e amam dormir, o que os torna uma boa opção para quem gosta de silêncio.


3 – Pássaros

Acordar com o canto dos pássaros é uma delícia e você pode ter isso em sua casa ou apartamento. Os pássaros não requerem muitos cuidados, não fazem muita sujeira e demandam pouco tempo de seus donos. Mas antes de adotar seu pássaro, consulte as espécies autorizadas pelo IBAMA e compre apenas de criadores legalizados.


4 – Peixes

Por não interagirem muito, os peixes são poucos procurados pelos amantes dos pets. Mas os aquários são também uma excelente opção para compor a decoração da sua casa e trazer um charme mais relaxante para seu ambiente. Os cuidados variam de acordo com as espécies e com o tipo de aquário escolhido.


5 – Hamsters

Apesar de alguns preconceitos, esses pequenos roedores são fáceis de serem cuidados, vivem em gaiolas, são silenciosos, adoram brinquedinhos para gastar sua energia e quase não fazem sujeiras. São também inteligentes e muito divertidos. As crianças adoram!


6 – Furão

Para quem tem tempo de se dedicar a seu animalzinho, os furões são uma excelente opção. Vivem a maior parte do tempo em gaiolas, mas precisam sair para brincar ao menos uma vez ao dia. Por serem sapecas e agitados, a atenção com este pet deve ser redobrada para que não tenham contato com tomadas ou locais perigosos. Eles são carinhosos, simpáticos e amigáveis, mas o custo para mantê-los é alto, o que pode limitar sua popularidade.


7 – Chinchilas

Se você tem um estilo de vida tranquilo, as chinchilas são indicadas para você. Elas são dóceis, não fazem muita sujeira, mas precisam de um ambiente com calor controlado para evitar o super aquecimento. Sua aparência fofa é uma mistura de rato com coelho o que atrai bastante as crianças.


8 – Sua opção

A escolha de um bichinho requer sua avaliação de tempo, moradia, personalidade e disposição para cuidados. As opções são muito variadas, passando por tartarugas, coelhos e até os exóticos lagartos, cobras e insetos.


Leve um bichinho para casa e comemore o dia 04 de outubro, Dias Mundial dos Animais, em ótima companhia.


Confira também nosso post sobre “Imóveis que cabem seu pet.

Adicione nosso Whatsapp para atendimento

(62) 9653-3071

2ª VIA DE BOLETO

Preencha o formulário abaixo e em breve lhe enviaremos por e-mail um novo boleto. Caso haja dúvidas, favor entrar em contato com nossa Central de Atendimento.

Denúncia Anônima

LIGAMOS PARA VOCÊ

A Rizzo liga pra você! Preencha corretamente seu número de telefone e entraremos em contato imediatamente.